fbpx

Tratamentos

Conheça os principais tratamentos

Dentre os vários males que podem ser tratados pela Terapia Biomagnética, destacam-se as doenças infectocontagiosas, metabólicas, disfuncionais, autoimunes, crônico degenerativas, psicoemocionais, intoxicações e até tumorais, desde que observadas as poucas contraindicações que impedem o uso do método (uso de marca-passos, implantes cocleares, gestantes e pessoas em tratamento rádio ou quimioterápico):

  • Normaliza a bioeletricidade orgânica;
  • Facilita o reconhecimento dos microrganismos patógenos;
  • Ativa o sistema imunológico;
  • Permite a desintoxicação dos órgãos e
  • Reabilita as diferentes funções do organismo.

Ao contrário do que muitos céticos possam argumentar, a Terapia Biomagnética não é algo místico, sobrenatural ou meramente especulativo. Embora a história revele a utilização dos ímãs há milênios como forma de terapia para a prevenção de doenças, a técnica foi sistematizada apenas na década de 70 pelo médico americano Dr. Richard Broeringmeyer, obedecendo a protocolos científicos baseados em muita experimentação e observação clínicas. Desde então, vem sendo aprimorada e utilizada criteriosamente em diversos lugares do mundo e por milhares de profissionais, difundida principamente pelo aprimoramento do médico Mexicano Dr. Goiz.

Profissionais da área da saúde do mundo todo têm enxergado a Terapia Biomagnética, como Dr. Broeringmeyer chamava, ou Par Biomagnético ou Biomagnetismo Médico, como Dr. Goiz passou a chamar, como uma efetiva alternativa aos tratamentos baseados no uso tradicional e muitas vezes indiscriminado de técnicas invasivas ou químicas, que carregam em si efeitos colaterais deletérios. Vale lembrar que muitos dos tratamentos convencionais não atuam nas causas, mas apenas no alívio dos sintomas; uma espécie de “camuflagem” das condições que provocam as doenças, fazendo com que elas permaneçam ocultas em nosso corpo.

Poluição, alimentação industrializada ou desbalanceada, estresse da vida moderna, sedentarismo e diversos outros fatores que afetam nossa qualidade de vida são elementos que agridem de forma incisiva nosso corpo e nossa mente, potencializando uma série de doenças que poderiam ser evitadas ou até mesmo freadas quando da sua identificação precoce, por meio do reequilíbrio do nosso sistema orgânico como um todo. E é exatamente com esta finalidade, a de reequilibrar nossa condição física e psicológica, que a Terapia Biomagnética tem se mostrado como uma ferramenta não invasiva e terapeuticamente comprovada de se buscar condições ideais que estimulam a autodefesa (sistema autoimune) do organismo. A terapia, portanto, promove a regulação do organismo de modo a eliminar os estados que facilitam o desenvolvimento das doenças. O procedimento é sim si, diagnóstico e tratamento ao mesmo tempo.

Além de tratar e aliviar sintomas existentes, é interessante recomendar que se utilize também de forma preventiva, visto que tem a capacidade de identificar condições que antecedem a formação das doenças, antes mesmo que elas se instalem, justamente por acusar ambientes orgânicos eventualmente desequilibrados energeticamente, permitindo assim que a fluidez energética se renove , trazendo alívio físico e emocional.

Há apenas algumas contra-indicações, a saber:

  • Uso de implante coclear;
  • Uso de marca-passo;
  • Gestantes;
  • Sob tratamento de radioterapia, iodo ou quimioterapia.

OBS.: Essa é a recomendação original do procedimento adotada pelo Dr.Goiz. As contra indicações se restringem a aplicação dos imãs exatamente no locais aonde se possuem o implantes, marca-passo ou caso da gravidez, na barriga da mãe. Porém, temos formas terapêuticas alternativas que evitam a aplicação do imã direta no local e que se obtém exatamente o mesmo benefício de outras pessoas.

Etapas do tratamento

Diagnóstico especifico para cada paciente

Análise Emocional

Identificação de registros negativos

Análise Física

Identificação das dores no corpo

Pares magnéticos

Utilizado para o tratamento

Diagnóstico BEM

Resultados apresentados

Terapia de Bio-Energia Magnética

Conheça o tratamento

A Terapia de Bio-Energia Magnética trata as distorções do PH provocadas por patógenos, que nada mais é do que uma disfunção energética da bioeletricidade do corpo biológico.

Se você já tratou antes, poderá verificar que a abordagem da Terapia B.E.M. vai além do método convencional e emprega um método próprio, desenvolvido por nós, rápido e sem quaisquer contraindicações, que ajudam a resolver dilemas energéticos do corpo, sejam eles, de ordem física ou emocional/comportamental.

Cremos que todos os desafios de saúde de homens e animais são bloqueios energéticos, que precisam ser normalizados.

Em nossos tratamentos utilizamos ímãs de média intensidade, senso assim é um tratamento indolor e não invasivo, onde buscamos os pontos alterados em um rastreio que se faz em todo o corpo e com os campos magnéticos emitidos pelos ímãs, os equilibrando os pontos aos pares (negativo e positivo) e incentivando o corpo a volta a estabilidade normal e fluidez bioelétrica.

Origem

As origens da magneto-terapia podem ser rastreadas até o Egito antigo, mas se tornaram populares no Ocidente nos anos 90. Cerca de cinco milhões de americanos usavam ímãs em 2001.

O uso e o tratamento com imãs não é novidade e pode ser vista observando os primeiros registros de civilizações do passado, onde já eram apreciadas por suas propriedades restauradoras. A Grécia antiga descobriu o primeiro ímã natural na forma de magneto, e Hipócrates, o pai da medicina, notou seus poderes de cura.

Os egípcios também descreveram os poderes divinos do ímã em seus escritos, e Cleópatra, frequentemente se adornava com jóias magnéticas para preservar a juventude.

Os manuscritos chineses datam de milhares de anos descrevem a crença oriental de que a força da vida, denominada “qi”, é gerada pelo campo magnético da Terra. Hoje, muitos acreditam que certos lugares da terra, como Lourdes, na França, e Sedona, no Arizona, devem seus poderes de cura a níveis naturalmente altos desse qi, ou energia biomagnética.

O Livro de Medicina Interna do Imperador Amarelo, publicado na China por volta de 2.000 a.C., menciona a aplicação de pedras magnéticas para corrigir desequilíbrios de saúde.

Já na era moderna, a ideia de que a terapia magnética poderia ser usada para tratar doenças, começou no início do século XVI com o médico, filósofo e alquimista suíço Paracelsus, que usava ímãs para tratar epilepsia, diarreia e hemorragia.

Paracelso entendeu que o corpo tinha uma força vital – e que essa força vital poderia ser influenciada por ímãs. “O ímã é o rei de todos os segredos”, declarou Paracelso. E cinco séculos depois, ainda estamos desvendando seus mistérios, segredo por segredo.

Embora ainda haja muito a aprender, hoje sabemos um pouco mais do que Paracelso sobre os efeitos curativos dos ímãs. Nos últimos 30 a 40 anos, houve uma quantidade enorme de pesquisas sobre cura magnética. A maioria dos estudos foi realizada na Ásia e na Europa Oriental – em países onde há muito menos dependência de produtos farmacêuticos.

No século XVIII, Franz Anton Mesmer, matemático e médico, escreveu sua tese de doutorado sobre os efeitos dos campos gravitacionais na saúde humana. Ele propôs que houvesse energia magnética fluindo por todo o universo e também dentro do corpo. Mesmer achava que o corpo tinha polos magnéticos e que a doença era causada por esses polos saindo do alinhamento com o fluxo magnético universal. Ele experimentou o uso de ímãs para tratar convulsões e outras condições. Ele ficou conhecido pelos seus tratamentos com o uno de ímãs.

O PROCEDIMENTO CONSISTE EM UMA EVOLUÇÃO CONTÍNUA DA ABORDAGEM DO USO DE ÍMÃS(MAGNETS) PARA TRATAMENTO DA SAÚDE DE SERES HUMANOS E ANIMAIS

Nos idos dos anos 70, o médico americano Dr. Richard Broeringmeyer, começa a difundir seminário de um procedimento terapêutico, não invasivo e sem efeitos colaterais, chamado de Terapia Biomagnética, sistema este que consiste na aplicação de ímãs de polaridades negativa e positiva, através da checagem dos pés do paciente, na posição horizontal, identificando um alongamento ou e encurtamento das pernas, que seria o diagnóstico de uma alteração biológica. Esta alteração das pernas ocorrendo, indicaria um stress oxidativo ocorrendo no corpo, ao passo que a aplicação do ímã de certa polaridade no local afetado e o imã de polaridade oposta em outro ponto do corpo, fariam com que o corpo humano entrasse em ressonância magnética e restabelecesse seu nível normal de saúde, independente da origem do problema ou da forma que a contaminação ocorrera.

O Dr. Isaac Goiz, a partir de 1988 é o responsável de difundir o procedimento adotado pelo Dr. Broeringmeyer, evoluindo o método com a descoberta de patógenos correspondentes a cada par de pontos específicos no corpo humano, como se fossem o ID do patógeno no corpo humano, sendo capaz de definir os respectivos patógenos, entre vírus, bactérias, fungos e parasitas, que afligem o paciente e causam inflamações ou as conhecidas doenças crônicas, que não seriam detectáveis nos exames tradicionais.

Com isto, o Dr. Goiz passa a identificar o método como Par Biomagnético e o responsável por dinfundi-lo no mundo todo até os dias de hoje.

QUEM SOMOS

Ernani Reis é engenheiro por formação mas estuda e pesquisa a manutenção da saúde do corpo e da mente desde que estudou meditação (Pró-Vida) em meados de 93. Algo que lhe marcou sempre foi o  ávido interesse em meios naturais de buscar o equilíbrio do corpo e a respectiva saúde. Desde 2008 até 2012, fez parte de um grupo de estudos nos Estados Unidos, onde lhe foi apresentado os mais variados temas como relacionamento saudável, prosperidade e  saúde.

Em 2013 faz um curso de uma técnica bioenergética que promete melhoras significativas em apenas alguns procedimentos. Tendo trabalhado a maior parte do tempo como perito, e talvez por isso apto a pesquisar e a investigar,  cursas diversas terapias, ao mesmo tempo que começa a aplicar os métodos em parentes e amigos.

No ano de 2016, dentro seus estudos descobre, ocasionalmente, os trabalhos do Dr. Rawls e do Dr. Davis. Os procedimentos se baseavam na aplicação dos imãs de  mono-polaridade, ou seja, uma polaridade por vez, técnica hoje conhecida como Magneto terapia.

Através das pesquisas e artigos publicados por esses dois cientistas, chega aos procedimentos adotados pelo Dr. Broeringmeyer e por consequência o leva ao Dr. Isaac Goiz, que viria ao Brasil no início de 2017, descoberta essa uma semana antes do curso, Par Biomagnético, apresentado pelo Dr. Goiz e seu filho Moisés Goiz, com quem também faz o curso Neurpsicologia Magnética.

Desde então não para suas pesquisas e testes com pessoas conhecidas, amigos e parentes, sempre salientando, que este método deve ser empregado por Terapeutas capazes, apesar de possuir apenas alguns cuidados, mas requer atenção e bom senso no uso.

No mesmo ano de 2017, começa de maneira quase intuitiva, desenvolver um método batizado de BIOPSICOTERAPIA MAGNÉTICA, onde vai registrando os resultados e benefícios obtidos ao longo do tempo.

Assim, no de 2019, abre sua clínica na cidade de Taubaté, onde passa a atender comercialmente através da abordagem da Terapia Biomagnética, empregada originalmente pelo Dr. Broeringmeyer e a sua técnica inédita, que serve para alívio emocional.

Os dois procedimentos empregados fazem parte do tratamento que dura 1h30min, entre anamnese e aplicação

DIFERENCIAL

Como se pode notar, nossa abordagem desta Terapia Biomagnética vai além do método convencional e emprega um método próprio, desenvolvido por nós, rápido e sem contraindicações nenhuma, que ajudam a resolver dilemas energéticos do corpo, sejam eles, de ordem física ou emocional e/ou comportamental.

Cremos que todos os desafios de saúde de homens e animais são bloqueios energéticos, que precisam ser normalizados.

Cabe lembrar, que a acupuntura apesar de fazer parte da medicina tradicional chinesa, somente foi aceita como método de tratamento complementar no ano de 1980.

Hoje, sabe-se que os meridianos, centros de energia do corpo humano, existem e foram comprovados cientificamente.

Porém, apesar dos inúmeros casos, desde sua utilização no Brasil, juntamente com a imigração japonesa, nos idos de 1908, é difícil provar cientificamente como a melhora se dá, ao se tratar alguém com a acupuntura. Notadamente, não há como negar os resultados clínicos dos métodos teóricos-empíricos.

Apontamos isso, porque o mesmo ocorre com a Terapia Biomagnética, uma vez que estamos lidando com energias e apesar de todo aparato científico, ainda não somos capazes de compreender completamente, como essa central de energia, que é o corpo humano, trabalha definitivamente em termos eletromagnéticos, mas, o fato é que, benefícios ocorrem.

BENEFÍCIOS

Não como elencar aqui todos os benefícios que a Terapia Biomagnética podem abranger, uma vez este método simples e não invasivo não possui mais a contraindicações do passado, devido a evolução natural do método empregado, desde 1936.

Potencialmente, qualquer desafio de saúde, seja uma simples dor de cabeça ou problemas crônicos, todo e qualquer sintoma pode ser aliviado em algum grau ou ter sua remissão por completo e sem encontrar contra-indicações de outros tratamentos médicos e que a pessoa possa estar efetuando naquele momento.

Isso se resume em uma Terapia Complementar da Medicina como o próprio termo já define.

Há inúmeros casos na internet de casos de remissão completa de problemas de saúde, desde os mais simples, até os mais graves.

Para os mais curiosos seguem vídeo do Dr. Goiz juntamente com Dr. Raymond Hilu na Espanha , no de 2009, onde tratam centenas de pessoas com benefícios imediatos em 80% dos casos, todos que compareceram a este estudo o fizeram com diagnóstico clínico já em mãos, feitos por outros médicos:

Solicitar atendimento?

Chame no Whastapp +55 (11) 97175-3003 ou preencha nosso formulário.